terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Entrevistando Larissa Vangs

Hoje vou entrevistar a minha irmã e blogueira Larissa Vangs. Foi ela que me incentivou a fazer esse blog, por isso meu post de inauguração vai ser uma entrevista sobre BLOG! Ela é dona do Blog "Samba da minha vida".


Confira a entrevista abaixo:

O que o Blog significa para você?
É uma maneira de expressar minhas idéias e opniões. É como se fosse o continuação de um diário meu, que eu começei a escrever a uns quatro anos atrás e hoje eu não escrevo mais, é só o Blog.

Como surgiu a idéia de escrever um Blog?
Na verdade, eu e uma amiga fizemos este Blog só para comentar um post de um blog que falava mal de uma banda que somos fãs. Despois começamos a postar sobre a cenas de Bandas Independentes de Cuiabá. Depois disso o Blog ficou desativado por um ano, então eu sozinha resolvi continuar postando.

Qual é o seu publico alvo?
Com certeza são pessoas interessadas em música, porque é o principal assunto do Blog.

Qual é o seu objetivo?
É divulgar a boa música e tentar tornar conhecido o trabalho de algumas bandas e artistas que eu curto.

Você pensa na possibilidade de estourar na mídia?
Não. Porque os assuntos do Blog não são muito populares.

O que você gosta de escrever no Blog?
Os assuntos mais frequentes são: música em geral e meu filho. E quem lê meu Blog sabe que costumo postar muita coisa sobre a banda "Vanguart".

Qual foi a postagem que teve mais visualizações?
Não tenho muita certeza, mas acho que a mais visualizada até então foi em uma postagem que eu montei a discografia da dupla Sandy e Junior.

Como você prepara as matérias que você publica?
Na verdade não tem nenhum tipo de preparo especial. Começo a escrever e vou embora. As vezes prefiro fazer um rascunho primeiro.

Depois de pronto, como você faz para divulgar os posts?
Redes sociais: twitter, facebook...


Nenhum comentário:

Postar um comentário